
O Brasil está muito longe de ter uma polícia, o que se tem no país
é apenas uma puliça, puliça mal paga, mal preparada, mal amada... puliça má.
O fato ocorrido com o menino João foi apenas um reflexo dos norteadores da segurança do Brasil,
e que segurança!
A puliça brasileira é como os cães da raça "Pit bull", assim como os pit bull, os da raça puliça
sentem intensas dores da cabeça, são alimentados diariamente com descaso e treinam
constantemente destruindo pneus e o salário se equivale a uma surra...
Os puliça acordam cedo, dormem tarde, não vêem a noite e esquecem da tarde contemplando o
círculo vicioso do sistema.
O sistema treina os "puliça" para o ódio, assim como os donos dos cães Pit bull o fazem e qual seria o reflexo disso? Mordida! E a mídia não vai lutar para a guinada da puliça um dia se tornar
polícia,vão fazer reportagens apelativas, mostrar o sofrimento do pai de João e vão esquecer da
justiça. Alguém lembra do caso "Isabela"?Pois é... Tudo se acabará com mais uma notícia de
futebol no jornal "Irra-Nacional".

2 comentários:
Muito bem escrito, .....adoro ler suas ideias.......pena que acabou!!!
Mas vou ser uma frequentadora assidua de hj em diante........vc é muito inteligente filho, sua mãe é seu exemplo.....inteligentissima!!!
Te admiro muito, vc ....se optar pelo jornalismo, vai dar um show de escritas, ideias, comparações e inteligencia........
Sou sua fã!!!!
bjs
sogrinha
ahhhhhhhhhhh!!!! tem mais postagens.....agora que eu vi....kkkkkkkkkkkkkk sou uma lerda mesmo........kkkkkkkkkk vou ler....
Postar um comentário